0
Shares
Pinterest Google+

Depois da terraplanagem, nivelamento e limpeza do imóvel sobre o qual será instalado o centro de distribuição (CD) da empresa Quero-Quero, começaram os trabalhos de construção do alicerce do prédio de 528 m2, que abrigará a administração do empreendimento.

Concluída essa etapa, será a vez de levantar o pavilhão do CD em si, sobre o imóvel de oito hectares, localizado em frente ao distrito industrial, na localidade de Três Lajeados, de propriedade de VMC Participação e Investimentos.

A construção do CD será executada por diversas empresas, entre as quais a Carpenedo & Cia. Ltda., da cidade de Santa Rosa, responsável pela terraplanagem e pavimentação além do gerenciamento da obra. A previsão de conclusão é o final deste ano.

Segundo o prefeito, a instalação desse centro de distribuição, por sua grandeza, impulsionará o desenvolvimento econômico do município, em função do grande número de empregos diretos e pela renda que vai gerar, o que, por sua vez, atrairá mais investimentos e produzirá mais riquezas para nossa população.

Previous post

Gabriel é homenageado como melhor tenista brasileiro

Next post

O MONGE CONTINUA ERRADO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *