0
Shares
Pinterest Google+

Na sessão desta segunda feira (13) o Vereador Tenente Amarildo realizou uma indicação solicitando que o executivo municipal estude e viabilize a construção de casas populares para moradores de baixa renda e que estão em situação de risco. Existe um déficit muito grande de famílias que precisam de casas aqui no município de Santa Rosa – RS.

O vereador indicou que o prefeito Anderson Mantei deve viabilizar e fazer uma parceria com a Caixa Econômica Federal para, então sair do papel e colocar em pratica a construção de novas casas para atender a demanda, colocou em questão que tem áreas invadidas na cidade com famílias que estão precisando de casas exemplificando a situação.

A parceria com a Caixa já aconteceu em outras oportunidades e parece ser a melhor alternativa para viabilizar e solidificar o sonho de casas próprias para todos. O projeto consiste em o município realizar algumas contra partidas e apoio na execução e regularização do projeto, e a Caixa apoia com financiamento a juro baixo e possibilitando a realização.

“Essa é uma promessa de campanha do atual prefeito Anderson que prometeu a realização de um de projeto de umas mil casas. Estamos finalizando já um ano e até agora nada foi inicializado para solucionar essa questão.” Comentou o Vereador Tenente Amarildo, esperamos que o executivo possa viabilizar e realizar esse importante projeto que é de moradia para todos.

Previous post

19º RC Mec completou 79 anos

Next post

Com variações setoriais, varejo avança em julho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *