0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista. Até quando vou afirmar isso? Respondo logo! Sempre. O inferno astral perdura na vida do técnico Roger Machado. Quinta-feira jogando em Alagoas, contra o CSA, começamos perdendo e sendo massacrados pelo fraco time adversário. Parecia que nossos jogadores resolveram tirar umas férias de 90 minutos. Tal foi a apatia da nossa equipe, que deixou claro uma evidência: os jogadores antigos e novos, combinaram em não ajudar o treinador, fazendo corpo mole ou descaso com a camisa tricolor. Infelizmente isso ocorre seguido, jogadores na maioria são mercenários, não são chegados aos trabalhos forçados, querem moleza, pouco trabalho físico e tático e horários bem folgados, assim como eram tratados no tempo do ex-treinador.

Mas felizmente o jogo em si, terminou o primeiro tempo com o placar de 1×0 para o time da casa. Bom, dos males o menor. No intervalo deve ter ocorrido uma lavagem cerebral nos jogadores. Quem fez não sabemos, quero crer que seja o próprio Roger.

Enfim a equipe voltou com outra dinâmica e logo no início fez o gol de empate. E daí em diante tomou as rédeas da partida e criando mais situações de gol. Infelizmente não conseguimos aumentar o placar e nos mantivemos na quarta colocação da tabela, mais um ponto precioso. Não vou entrar no mérito da qualificação das duas equipes, aja visto que com esse grupo, mesmo sendo de péssima qualidade, ainda deveríamos vencer com larga vantagem. A Diretoria está contratando uma necessidade premente, meio de campo e atacantes.

Mas na terça feira, jogando na Arena em Porto Alegre, vamos receber o bom time do Londrina. Da cidade do mesmo nome, do Paraná. A aposta e a virada de comportamento dos atletas, para melhor no desempenho técnico é esperado.

Os três possíveis pontos serão de vital importância para a tranquilidade de todos, equipe, direção e torcedores. Vou acreditar na virada, sou um eterno otimista. Por hoje é só. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Atleta mirim de Santa Rosa conquista títulos no Jiu-Jitsu

Next post

Sou mais um Colorado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *