Home»Esporte»Internacional»Numa noite Dourada a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana!

Numa noite Dourada a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana!

0
Shares
Pinterest Google+

Rodrigo Dourado foi o melhor em campo.

Só que ele fez um jogo completamente improvável.

Quem apostasse uma vitória com três gols dele, ficaria rico.

Não tinha como prever, mas ele fez os três gols. Todos após escanteios, mas fez de cabeça e finalizando com os pés. Além de toda qualidade como primeiro volante, e sim eu gosto muito dele como primeiro volante, Dourado dá poder ofensivo nos escanteios. Sempre foi um ponto forte seu. Mano resgatou. E, aliás, Mano foi muito esperto. Sacou o Rodrigo na reta final pro Beira-Rio aplaudi-lo. Essas pequenas atitudes conquistam o jogador. Mano é malandro. Sabe que isso é importante.

Antes dele, o Maurício estava muito bem no meio-campo. Uma pena que saiu chorando do gramado, sentiu o joelho. Pareceu grave. Taison entrou e não conseguiu ser igual ao que Maurício vinha sendo.

Na linha de boas atuações, a zaga foi incrível. Vitão e Bruno Méndez rivalizaram quem jogou mais. Uma pena que o Bruno tá saindo, mas formariam uma bela dupla defensiva.

O gol só saiu por uma falha individual do Renê. Ele comprometeu ali. É preciso registrar. Como estava jogando bem no começo, tem um pouco mais de crédito, mas é o erro que pode custar um campeonato. Teve um pouco de sorte nessa. Caso contrário, seria marcado.

O De Pena jogou o de sempre. Foi a sustentação do meio. Hoje, ele é o equilíbrio do time.

Wanderson é que não jogou o mesmo de antes. Quer dizer que foi mal? Não necessariamente. Quer dizer apenas que não foi tão bem quanto estava vindo.

Penso que David perde muitas oportunidades. Ele é quem, hoje, está comprometendo no ataque. Até o Cadorini, quando entrou, teve mais presença que ele. Foi mais protagonista.

Foi bem bacana ver o Estêvão marcando seu gol e sendo erguido pelos companheiros. Ele precisava ser aplaudido pela torcida no Beira-Rio. Penso que isso fecha aquele episódio das vaia na estreia e começa um novo momento pra ele.

Enfim, o Inter avançou de fase. E tá avançando como time. Me parece claro que Mano está avançando casinhas na construção de uma maneira de jogar. Só que ele mesmo disse na chegada que não tem como achar que tu vai evoluir sem vencer. Só se consegue evoluir um time conseguindo vitórias. Porque, de resto, a crise vem, as vaias vem. Por isso, a vitória era tão importante.

O Inter tá no caminho. E com vitória. E com classificação!

VAMO VAMO INTERRRRRR!

Previous post

Somos tricampeões da Recopa Gaúcha

Next post

Santa Rosa terá grupo com atividades voltadas à coluna

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *