Home»Destaque»Nestor Neitzke presidirá o SIMMME.SR

Nestor Neitzke presidirá o SIMMME.SR

1
Shares
Pinterest Google+

Na terça-feira (16), os associados do SIMMME.SR – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa elegeram o empresário Nestor Neitzke para presidir o Sindicato Patronal para os próximos dois anos (junho/2020 a junho/2022).

Nestor é diretor da Metalúrgica Candeia Ltda, estabelecida em Santa Rosa, formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RS, no ano de 1994 e substituirá o empresário Moacir Maronez.

Nestor assumiu com a missão de dar continuar as atividades do Sindicato Patronal, que é de representar e defender os direitos e interesses das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico dos municípios da base territorial (Santa Rosa, Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi). Agradeceu a confiança de todos os empresários do setor, em especial pelo trabalho das diretorias anteriores e disse que seu desafio inicial será negociar a Convenção Coletiva de Trabalho, com os sindicatos laborais de Santa Rosa e o de Horizontina, pois estamos passando por um momento tão conturbado devido à pandemia causada pelo coronavírus, com muitas incertezas dos rumos das indústrias do setor, cujo desafio principal é de manter as empresas de portas abertas.

A diretoria completa ficou assim constituída: Presidente: Nestor Neitzke; Vice-presidente: Nerison Paveglio; 1º secretário: Rosnei Silveira; 2º secretário: Darci de Godoy; 1º tesoureiro: Moacir Maronez; 2º tesoureiro: Édio Papalia. Conselho Fiscal – efetivos: Irálcio Amorim, Moacir Locatelli e Nerci Linck. Conselho Fiscal – suplentes: José Finkler, Júlio Weschenfelder e Sidnei Vargas.

 

Previous post

Sonia pede tapa buracos para ruas de Cruzeiro e melhorias para Av. Buricá

Next post

MEC prorroga suspensão de aulas presenciais nas federais até dezembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *