0
Shares
Pinterest Google+

Mano Menezes está invicto, longe do Z-4 no Brasileirão e classificado na Sul-Americana. Resumidamente, este é o trabalho promissor do técnico que chegou depois de um péssimo desempenho de Cacique Medina.

De seis pontos, eu disse seis pontos disputados fora de casa, trouxemos quatro, que nos elevaram do sétimo ao quinto lugar da pirâmide esportiva do Maior Campeonato Nacional Série A- 2022!

E assim, mesmo com um retrospecto de predomínio de empates, há situações em que o resultado se não o ideal, ainda assim, muito agradável!

Ditado popular estimula a expectativa de equilíbrio em resultados – de grão em grão…; mesmo lamentando pontos desperdiçados em casa cinco empates, enfrentando reconhecidamente adversários coadjuvantes na história nacional esportiva, onde o lema doméstico adotado jogo em casa é jogo ganho tivemos o gosto amargo do empate, e o sorriso amarelo de por pouco termos escapado do vexame da derrota.

Somos torcedores, amantes apaixonados, mas também lúcidos e conscientes…

A insanidade da contratação de treinadores estrangeiros, a meu ver, creio que finalmente foi estancada, felizmente, com remédio caseiro…

Com o carro em andamento, o Senhor Mano Menezes, conseguiu oferecer para a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, uma equipe organizada em campo, e um futebol que pelo menos nos permite olhar de perto para o ápice da Pirâmide.

Temos hoje motivos reais, consolidados pelas apresentações dos atletas que tentam, de acordo com suas habilidades inatas e capacidades técnicas desenvolvidas, aplicar as orientações recebidas do “Professor” para o melhor desempenho pessoal e coletivo da Equipe.

Ainda em termos de campeonato brasileiro, muito cedo para firmar opinião.

Todavia, todos, devemos e podemos nutrir os melhores desejos.

O Campeonato é longo.

A linha de chegada não se apresentou no Horizonte; mas nem sempre aquele que mais corre é o que chega.

Nosso momento permite que pulmão com inspiração o coração faça milagre.

E milagre é palpável quando a busca é o objetivo de todos.

Que venha o Urubú, que o saci não é Índio, mas peteca precisa de penas…

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRR! SÁBADO É NO GIGANTE!

Previous post

A vitória sobre o novo Horizontino pode ser o divisor de águas

Next post

Santa Rosa será sede da Copa RS De Futebol de Campo 2022

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *