Home»Geral»Militares do 19° RCMEC irão reforçar ações da Vigilância nos finais de semana

Militares do 19° RCMEC irão reforçar ações da Vigilância nos finais de semana

1
Shares
Pinterest Google+

Militares do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizada, irão reforçar as ações de orientação e cumprimento das medidas previstas nos decretos municipal e estadual, quanto a prevenção ao COVID-19. Estarão sendo realizadas barreiras com a participação dos militares, em conjunto com agentes da Vigilância Sanitária, do CEREST em parceria com a Defesa Civil do Município e da Brigada Militar.

Durante os finais de semana, os grupos estarão orientando a utilização de máscaras e, também, os fiscais estarão agindo no controle de aglomerações e de distanciamento, conforme determinado na legislação vigente.
A Participação militar vem atender um pedido da administração pública junto ao Comando Conjunto Sul para reforçar as ações que já estão sendo realizadas, mas que demandam de mais pessoal no controle. O Comandante da Unidade Militar de Santa Rosa, Coronel Márcio Saldanha Walker, ressaltou que o Regimento está sempre participando de ações em prol da comunidade e que neste momento de pandemia está pronto para servir a comunidade sempre que for solicitado.

Previous post

Clube FENASOJA promove Cine Drive-In

Next post

Liminar obriga JBS-Seara Três Passos a regularizar meio ambiente do trabalho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *