Home»Política»Menção Honrosa para ACISAP pelos 90 anos de atividades

Menção Honrosa para ACISAP pelos 90 anos de atividades

0
Shares
Pinterest Google+

Durante sessão ordinária da segunda-feira (18) a vereadora Cléo Brinhol (Cidadania) propôs a mesa DIRETORA a realização de SESSÃO SOLENE (em data a ser marcada posteriormente) para entrega de MENÇÃO HONROSA para Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa – ACISAP –, em comemoração aos seus 90 anos de fundação, completados no dia 18/10/2021.

A Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa – ACISAP –, foi criada dois meses após a emancipação do município de Santa Rosa, em 18 de outubro de 1931, por um grupo de 12 associados; sendo uma das mais antigas e renomadas associações do noroeste gaúcho, fazendo história ao longo de seus 90 anos de muito trabalho em prol da comunidade e pelo desenvolvimento econômico e social de Santa Rosa.

Desta sua origem, a ACISAP é reconhecida como referência na representação empresarial em nosso município, sempre construindo caminhos através do diálogo, por meio de fóruns de debates e discussões de projetos, sendo também reconhecida como uma das mais antigas e atuantes entidades empresariais do Rio Grande do Sul.

“Atuar na defesa dos interesses dos associados através da representação, proposição de caminhos, articulação de projetos em prol do desenvolvimento socioeconômico do município e de seus associados. Diante do exposto, entendo ser justificada e merecida a homenagem ora proposta, a ser entregue nesta Casa Legislativa, em data a ser definida posteriormente pela mesa diretora”, ressaltou a vereadora.

Previous post

Projeto “Mãozinhas que Ajudam

Next post

PODEMOS em construção em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *