Home»Política»Márcia pede informação sobre a Praça da Vila Planalto

Márcia pede informação sobre a Praça da Vila Planalto

1
Shares
Pinterest Google+

Na sessão realizada no dia 15 junho, a vereadora Márcia fez requerimento para que o Executivo apresente informação a respeito da parte inferior da praça da Vila Planalto nas proximidades da Rua Rondônia.

Márcia questiona por qual motivo a parte inferior da praça está abandonada e com espaços vazios, pede cópia do projeto da referida praça para saber se existe algum projeto para ser concluído. Se caso ainda não esteja concluída, quais estruturas ainda não foram finalizadas, por quais motivos e qual a data prevista para conclusão.

A vereadora justifica que existe valetas abertas e que este lado da Praça não tem recebido a devida e necessária manutenção, que existe frequente descarte de lixo e entulhos no local, que há um espaço grande e vazio na parte inferior da referida praça, o qual poderia ser ocupado com equipamentos de lazer para a comunidade. E que as Praças são locais públicos de lazer, que devem ser preservados para que os cidadãos possam desfrutar de seus benefícios para a saúde e bem-estar, e que é dever do Poder Público realizar a manutenção das mesmas, dando condições dignas e seguras de uso aos seus usuários.

 

Previous post

Campanha do Agasalho deve beneficiar a centenas de famílias em Santa Rosa

Next post

RS retoma bandeira laranja para Santa Maria e Santo Ângelo e altera cronograma do distanciamento controlado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *