Home»Esporte»Grêmio»Mancini vai ter muito trabalho e a tarefa é dura

Mancini vai ter muito trabalho e a tarefa é dura

0
Shares
Pinterest Google+

Wagner Mancini, esse vai ser o homem que vai dar a cartada final, depois da tentativa com Luiz Felipe Escolari não resistir a péssima campanha e pedir demissão de treinador. Mancini vai ter muito trabalho e a tarefa é dura, um grupo de jogadores com uma folha salarial altíssima, e não consegue mais se ajustarem em campo. Um fiasco atrás de outro, até parece que já entram derrotados, não importando a capacidade técnica do outro time.

Triste realidade e continua despencando na tabela de classificação. Final de semana teremos mais um jogo em casa, Mancini chegou na sexta-feira e já deverá trabalhar imediatamente para tentar escalar o melhor time teoricamente. O Juventude de Caxias do Sul, vem de atuações altas e baixas, também corre para se classificar, vai ser um osso duro de roer. O ponto positivo que o novo técnico tem é que poderá contar com a maioria dos jogadores, pois lesões, cartões e convocações de seus atletas para as seleções, vem atrapalhando mais ainda a formação e formatação da equipe. Menos mal, sendo o jogo em casa, já foi feito a convocação da torcida e a direção vem pedindo apoio dos torcedores que compareçam e apoiem o time para quem sabe, o treinador iniciar com o pé direito e nos livre dessa situação difícil que enfrentamos.

O time que irá sair jogando ainda é uma incógnita, com certeza o novo treinador já deve ter informações de todo o elenco, pois mesmo trabalhando em outro time que era concorrente direto para não cair (América Mineiro), com certeza já tinha estudado os times adversários, onde constava o Grêmio também. O grupo de jogadores com certeza também vem de uma preocupação, o futuro deles também está em jogo. Uma queda irá trazer prejuízos incalculáveis para ambas as partes. O fator psicológico afeta diretamente a todos, comissão técnica e jogadores, para piorar a pressão da torcida é muito grande. Portanto, a esperança é a última que morre. Que Deus ilumine a cabeça do novo treinador Wagner Mancini, junto com o seu time ideal e comece uma nova fase de vitórias. Plantel não lhe falta, com certeza é um material humano bem superior de onde ele trabalhava e fazia um bom trabalho. Como já frisei não vamos escalar o time do sonho. Tudo entregue ao seu comando, nos resta torcer e torcer. Jamais vamos abandonar o barco. A vitória domingo na Arena, com o apoio da torcida, poderá dar um novo ânimo ao time e com certeza dar adeus a tristeza. Fiquem com Deus meus queridos amigos e torcedores fiéis do time mais querido do sul do Brasil. E, gritar aos quatro ventos, sempre, como é bom ser gremista. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

O humor de Ivo Dani em livro

Next post

Fator Beira-Rio e chance de G4!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *