Home»Destaque»Lires Zimmermann será Secretária de Educação

Lires Zimmermann será Secretária de Educação

1
Shares
PinterestGoogle+

Com mais de 30 anos de experiência na vida pública, Lires Zimmermann aceitou assumir mais uma vez a Secretaria de Educação. Casada e mãe de dois filhos, a professora está no seu segundo mandato de vereadora, e na última eleição, foi a segunda mais votada em Santa Rosa e teve a maior votação do Partido Progressista.

Seu competente trabalho desenvolvido na área da educação, foi o que fez com que o Prefeito Anderson Mantei fizesse o convite, “Lires tem muita experiência e competência para tocar todos os projetos que temos para avançar nesta que é uma área extremamente importante. Confio muito no seu trabalho e tenho certeza que vamos qualificar ainda mais a educação”. Professora de escola pública, Lires conhece bem a realidade do município. Também atuou como diretora ao longo de sua carreira, “Aceitei o desafio de assumir novamente a Secretaria de Educação porque quero dar minha contribuição ao Governo que assume, convicta de que Santa Rosa terá uma Administração moderna e transformadora”.

Lires deixou muitos marcos enquanto esteve na Secretaria de Educação no mandato de Vicini. Entre eles, a compra do Colégio Liminha, investimentos em escolas, novo prédio da Paul Harris, EMEI Vila Beatriz, avanços salariais, criação de vagas nas Escolas Infantis e a participação dos professores no Programa Conecta que capacitou para uso das tecnologias. Para a Secretária muito foi feito, mas ainda existem grandes desafios, “Precisamos investir ainda mais em tecnologia, trabalhar para que as escolas tenham mais recursos autônomos para pequenas despesas, ampliar vagas, enfim, vamos trabalhar muito para seguir avançando na educação de Santa Rosa”.

Previous post

Hospital Vida & Saúde dedica momento especial aos colaboradores neste fim de ano

Next post

FUMSSAR completou Bodas de Prata

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *