Home»Esporte»Jantar Bingo para ajudar participação de alunos de Karatê e Balé em eventos

Jantar Bingo para ajudar participação de alunos de Karatê e Balé em eventos

0
Shares
Pinterest Google+

Na sexta-feira (12/07), será realizado o Jantar Bingo da Academia Dragões do Oriente e Cia Ballezzitt, a partir das 19h30 no Piquete Osório em Santa Rosa. Além do jantar com galeto, massa e salada diversas, o público poderá apreciar as apresentações do Karatê infantil da Academia e das turmas do Ballet Infantil e juvenil da Cia Ballezzitt, Colégio Concórdia e da Escola de Educação Infantil Anjinho da Guarda de Santo Cristo, coordenada pela professora Adryana Cristina.

Os valores arrecadados serão para custear as despesas na participação em grandes eventos do grupo de karatê e do ballet. “Você faz parte deste projeto, você é muito importante, sua participação, sua colaboração é a forma de auxiliar o Projeto “Cidadão do Amanhã” e oportunizar estas crianças e jovens a representar nossa cidade e nosso Estado em eventos nacionais”, disse Rosângela Quartin Ponciano, presidente da Associação Grande Santa Rosa de Artes Marciais e Dança.

Os cartões podem ser adquiridos na Academia Dragões do Oriente, R$ 25,00 adulto e o infantil R$ 12,00. Na compra do cartão, a pessoa ganha duas rodadas no bingo e concorre a diversos brindes que serão sorteados durante o evento. Reservas de cartão pelo fone/whats (55) 3511-2602. O evento é realização da Associação Grande Santa Rosa de Artes Marciais e Dança com apoio da Academia Dragões do Oriente e Federação Gaúcha de Karatê Interestilos.

Previous post

ASE/DORI/FOCO/GARRA está na semifinal do municipal de futsal de Tucunduva

Next post

Equipes dividem a liderança dos titulares no municipal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *