0
Shares
Pinterest Google+

A Secretaria de Esporte anunciou nesta segunda-feira (27), que estão abertas as inscrições para os próximos campeonatos municipais de Futebol de Campo Master, Futebol de Campo Veterano e Futsal Série Prata. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas, integrar a comunidade santa-rosense e fortalecer as entidades esportivas locais.

As equipes interessadas em competir no Campeonato de Futsal Série Prata – Categoria Livre, devem realizar a inscrição até o dia 05/07. Serão aceitos somente atletas do município. Os jogos iniciam no dia 14/07. As inscrições para os campeonatos, Futebol de Campo Master e Futebol de Campo Veterano vão até o dia 27/07. Na categoria Master podem participar jogadores nascidos até 1977, com no mínimo 45 anos. Já para a categoria Veterano, vão ser aceitos atletas que tenham no mínimo 35 anos, nascidos até 1987. Para compor as equipes de Futebol de Campo, serão permitidos no máximo, 03 jogadores de outros municípios. Os Campeonatos iniciam no dia 07/08.

A equipe inscrita deverá obrigatoriamente representar uma instituição do município, ou seja, escola, empresa, associação ou clube. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Esporte ou através do telefone: (55) 3511-5126.

Previous post

Atletas da Escolinha da SER Santa Rosa participaram de semana de Treinamentos no Trieste

Next post

ASR Futsal no Gauchão de Futsal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *