Home»Destaque»Indumóveis inscreve até o dia 16 para Concurso de Design

Indumóveis inscreve até o dia 16 para Concurso de Design

“A Casa como interface para o Mundo” é o tema desta edição

0
Shares
Pinterest Google+

A Indumóveis 2021 está em preparação e inscreve até o dia 16 de dezembro para seu Concurso de Design. Com o tema desta edição “A Casa como interface para o Mundo”, a competição busca incentivar e valorizar a criatividade, o empreendedorismo e a inovação tecnológica por meio do design, além de destacar a capacidade e o talento de estudantes e profissionais.
O Concurso é coordenado pelos arquitetos e urbanistas Manuela Ilha Silva e Maurício Martini, que destacam que, para esta edição, a expectativa é ampliar o horizonte do concurso, expandindo para diferentes regiões do país. “Com um tema abrangente, esta edição do Concurso busca dar oportunidade para a participação de todos. Queremos ser o elo com empresas, profissionais da área e estudantes”, destacou Manuela.
O arquiteto Maurício lembra que o Concurso de Design Indumóveis propõe uma temática que desafia a busca por excelência em inovação, criatividade, modernidade, sustentabilidade e responsabilidade social. “Cabe destacar que as inscrições se encerram em 16 de dezembro, contudo, o envio das propostas poderá ser realizado até o dia 23”, enfatizou.
A comunidade também participará do Concurso através de uma novidade desta edição: o voto popular. “É uma forma que encontramos para interagir ainda mais com o público visitante e que aprecia nosso Concurso”, destacou Manuela.
A equipe organizadora, composta também pelas arquitetas e urbanistas Larissa Petermann e Sheila Muller, não esconde a expectativa positiva quanto ao Concurso e aos produtos que estarão em exposição durante a Indumóveis 2021, que acontecerá de 28 de maio a 06 de junho de 2021.

 

Mais informações sobre a inscrições: https://www.indumoveisinternacional.com.br/concurso-de-design

Previous post

Superação pós-COVID: paciente do HVS comemora alta após quase 90 dias de internação

Next post

Artesanato em lã das Missões recebe evidência em contexto estadual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *