Home»Geral»Inaugurado novo Centro de Distribuição da Rede Super São Luiz

Inaugurado novo Centro de Distribuição da Rede Super São Luiz

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 29 de dezembro de 2022, ocorreu a inauguração do novo Centro de Distribuição da rede de supermercados Super São Luiz. O ato contou com a presença de associados da Coopermil, Conselheiros de Administração e Fiscal, colaboradores, fornecedores e autoridades da área de atuação da Cooperativa.

A nova estrutura, localizada junto ao trevo do anel rodoviário de Santa Rosa, na saída para a cidade de Giruá, foi pensada visando agilizar e qualificar o fluxo de mercadorias, ampliando o leque de produtos oferecido aos clientes nas 18 lojas da rede, melhorando o ambiente de trabalho dos colaboradores envolvidos e preparando a mesma para investimentos futuros. O Centro de Distribuições possui estrutura física de 4.480 metros quadrados em uma área de 03 hectares, com capacidade de operacionalizar 06 caminhões ao mesmo tempo e uma capacidade de estocagem com 4.000 paletes, superando os 35.000 metros cúbicos de armazenagem e um investimento superior a 10 milhões de reais.

Na oportunidade, o senhor Nilson Fortunato Guidolin representando o Conselho Consultivo Permanente da Fenasoja, o Sr. Dario Germano, Presidente da Fenasoja 2024 e o Sr. Marcos Servat, Presidente da Hortigranjeiros 2023, presentearam a Coopermil com um exemplar clone da Árvore Lunar plantada no parque de Exposições de Santa Rosa, reforçando este espirito de solidariedade e cooperativismo que move nossa região. A árvore foi plantada junto ao novo Centro de Distribuição.

A prefeita, em exercício, de Santa Rosa, Cleonice Brinhol afirmou em seu pronunciamento que todos trabalham para ajudar a comunidade, para que Santa Rosa seja cada vez uma cidade melhor de se viver: “Quero agradecer em nome da administração pública por vocês escolherem nossa cidade para ser a sede desse novo Centro de Distribuição”, ressaltou.

De acordo com o Presidente da Coopermil, Ernani Thober, em toda sua história de 67 anos de existência, a cooperativa tem focado seu trabalho em um crescimento sustentável, planejado e focado nas necessidades de seu quadro social e comunidade regional. “É com este espirito que entregamos para a comunidade regional as novas estruturas do Centro de Distribuição da rede de supermercados Super São Luiz, que com certeza nos auxiliará nos próximos investimentos pensados dentro do nosso planejamento estratégico para os próximos 10 anos”.

A partir de agora a estrutura passa a centralizar toda a operação de armazenagem da rede Super São Luiz e segundo o Supervisor de Varejo da Coopermil, Nelson Casagrande, a expectativa é de que em 90 dias este processo esteja concluído e totalmente operacionalizado.

Previous post

Intersindical realizou ação social chamada Natal sem Fome

Next post

Sem alternativa, cortei na carne

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *