Home»Destaque»Governador agradece a acolhida do Poder Legislativo

Governador agradece a acolhida do Poder Legislativo

0
Shares
Pinterest Google+

No final da manhã desta quinta-feira, 10, ao término da reunião “Diálogo RS: Reforma Tributária”, realizada em Santa Rosa pelo Governo do Estado, o governador Eduardo Leite, acompanhado de seu vice, Ranolfo Vieira Júnior, agradeceu ao presidente do Poder Legislativo, Aldair Melchior, a acolhida que sua comitiva teve junto à Câmara, que foi a sede do encontro, em sua oitava edição.
A reunião, ocorrida no Plenário Etore Alberto Beltrame, reuniu lideranças locais e regionais, como prefeitos e representantes diversas entidades e organizações, além de contar com inúmeros participantes de forma virtual.
Aldair Melchior, acompanhado do prefeito Alcides Vicini, disse, em nome da Mesa Diretora e demais vereadores, que a Câmara se sentiu honrada pela escolha do espaço para o debate das ideias em torno da proposta da reforma tributária gaúcha, colocando a casa legislativa à disposição, sempre que necessária.
Na interiorização dos debates sobre os projetos de reforma que estão na Assembleia Legislativa, também participaram os secretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.
Devido às regras, a plateia contou com um número reduzido de 30 participantes.

Previous post

Escolas estão prontas para receber alunos, aponta pesquisa

Next post

Autorizada licitação dos projetos de ampliação do aeroporto de Santo Ângelo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *