Home»Esporte»Internacional»G-6 na Mira….

G-6 na Mira….

0
Shares
Pinterest Google+

Antes de qualquer coisa, o gol nos acréscimos pode até dar uma sensação positiva, de alívio, de evitar o pior. Só que a dura realidade é que o resultado foi péssimo.

Na verdade, os resultados estão sendo. O Inter fez dois empates em casa, contra adversários que são bons, mas o Bragantino veio com guri de 18 anos de tantos desfalques que tinha e o Silvinho estava por cair do Corinthians pelos péssimos resultados.

O que mais incomoda é que o roteiro é sempre o mesmo. O Inter consegue fazer o seu gol e recua, para de jogar. É óbvio que o adversário vai vir pro ataque, mas tu não pode parar e jogar sempre administrando o resultado. Uma vez lá que outra, ok. Toda hora não tem como dar certo.

O 1 x 0 acontece por mérito do Taison, que aparece na grande área, do Patrick que dá um passe no cruzamento e do Lindoso, que tá de surpresa pra concluir. A bola entrou já com ele. Na segunda tentativa. Foi uma jogada bacana. Teve construção coletiva. Vários jogadores atentos, inclusive o Edenilson que estava lá pra conferir. Isso é o ponto positivo.

O Johnny vem fazendo ótimas partidas, mas entrou no segundo tempo na do Dourado pra dar um bote completamente errado no gol do Corinthians e ainda fazer um pênalti que dava pra ser evitado. No primeiro, ele abriu espaço pro gol acontecer. Se não tivesse saído da posição, é bem possível que sequer o passe teria acontecido. Agora, também não foi só ele o culpado. Todo mundo viu o Giuliano entrando na área e ninguém colou no cara. Acharam que ele iria fazer o que? Pra ajudar, ainda tem o Lindoso, que não foi marcar e ficou pedindo impedimento.

Depois, o Johnny ainda fez um pênalti porque deu carrinho na grande área. É pedir pra viver perigosamente. Definitivamente, não foi a tarde dele. Insisto, vinha entrando super bem. Desta vez, fez tudo errado.

Eu sei que a torcida fica chateada, mas o Inter até teve algumas jogadas pra matar a partida. O Yuri acertou a trave no começo do segundo tempo. Jogada do Johnny, diga-se. Após, o Edenilson cruzou na cabeça do Patrick e o Cuesta lançou na cabeça do Maurício. Pelo menos três chances reais de gol. Então, teve alguma coisa sim.

Só que o gol de empate acontece por uma jogada individual. O Corinthians já estava colocando o Jô naquelas substituições só para parar a partida, ganhar tempo. O narrador da Globo, Kleber Machado, estava anotando em suas coisas e sequer viu o gol. Falo isso pra contextualizar que pouca gente acreditava naquilo. Foi um gol improvável, com muito mais mérito da ousadia do guri do que qualquer outra coisa.

Se tem algum cara que merece ser citado, é o Cuesta. Ele que avançou e deu um passe em condições do Gustavo Maia finalizar. De resto, é o talento mais a personalidade do guri.

Bom, vendo pelo lado minimamente positivo, o Inter ainda tá no G-6.

A lamentar também a atitude do Patrick. Não tem sentido fazer o que ele fez. O cara pode ter entrado com pé alto, mas sair fingindo ser lutador de boxe é ridículo. Cena patética. É mais uma expulsão no Brasileirão. Incrível como estão prejudicando o time por questões como essa.

Aguirre bem poderia dar o salto com Edenilson de volta a volante para o ingresso de Mauricio na armação. Gustavo Maia deveria ser candidato natural à vaga de Patrick, suspenso.

Seguimos na parte de cima da tabela!

O provável time do Inter tem Marcelo Lomba (Daniel); Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRR! TODOS OS DIAS!

Previous post

Estamos no auge da decadência

Next post

AMUFRON, AMM E AMUCELEIRO optaram em ampliar o debate antes de Assinar termos Aditivos com a Corsan

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *