Home»Esporte»Grêmio»Fui e vi, ao vivo e a cores, a vitória do tricolor

Fui e vi, ao vivo e a cores, a vitória do tricolor

0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista fui e vi, ao vivo e a cores, a vitória do tricolor, e, conseguindo a tal comentada classificação, saímos de uma situação catastrófica, onde a opinião pública diria que seria impossível. Sair como o último colocado, com um ponto apenas, conquistado no primeiro turno. Para alguns, uma situação irreversível, mas não para o Grêmio imortal. Renato Portaluppi, muito contestado, inclusive por mim, prometeu e cumpriu, dizendo que o Grêmio é time grande e iria reverter o quadro.

Mas vamos à leitura do jogo que eu vi. Iniciamos uma partida bem postada em campo. Com o time considerado o melhor, evidente que estaríamos sem um jogador, de grande movimentação e de uma qualidade técnica invejável, Matheus Henrique, foi o desfalque, a princípio na teoria, seria uma ausência importante, poucos os substitutos dariam a resposta necessária.

Para nossa felicidade, o criticado por muitos cronistas, Michel, reserva imediata. Felizmente a resposta foi positiva, nossa equipe bem postada, deu as cartas no jogo, seguro em todos os sentidos, com uma atuação soberba do nosso melhor jogador em campo, na minha modesta opinião Geromel ou Gerômito, apelido carinhoso do nosso zagueiro, ele comandou a linha de quatro defensores. No meio Michel em noite inspirada, jogando fácil fez sua melhor partida dos últimos tempos, sendo dele o passe de 30 metros, para o gol do Grêmio, achou Alisson que se infiltrou no meio dos zagueiros adversários e, colocou a bola na rede adversária. Com isso, para um time que necessitava apenas de um empate em zero a zero, deu mais confiança ao time, que a partir daí soube administrar o resultado e conseguiu ampliar o resultado. E, foi numa jogada pela ponta direita, após um cruzamento do Léo, que chegamos ao segundo gol e decretando a morte do time do Universidade Católica do Chile. Com isso Renato Portaluppi, deu tranquilidade à torcida gremista, nos falta aguardar o sorteio na segunda-feira, para ver quem vai ser a nova vítima.

Feito a lição de casa, era o resultado esperado e torcer por um adversário brasileiro, com grandes possibilidades de haver um GRENAL. A sorte está lançada, se for uma situação caseira, melhor. O favoritismo é todo do Inter, baseado nos resultados na competição. Obrigação é vermelha de vencer, nessa estamos torcendo contra. E quem sabe sair vitorioso e seguir rumo ao tri.

Um grande abraço e um beijo no coração de toda massa tricolor e nunca esquecendo da frase: Como é bom ser Gremista.

Previous post

Mortes por insuficiência cardíaca aumentam em adultos mais jovens

Next post

Invicto, seguimos na peleia....

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *