0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista. Finalmente uma apresentação de luxo. Foi para lavar a alma da torcida Tricolor. Do goleiro ao ponta esquerda. É a confirmação de que o trabalho do Roger Machado começou a dar certo. Não foi apenas um ou outro jogador destaque. Foi o time todo. Os incrédulos torcedores e crítica esportiva gaúcha se calaram. Estamos firmes e fortes no caminho de volta à primeira divisão do futebol brasileiro.

Basta um tropeço do líder da competição, Cruzeiro de Minas Gerais, e poderemos conquistar mais uma taça importante na sala de troféu do clube. Voltou a alegria em ver jogos na Arena, com certeza o público vai aumentar naturalmente atrás de um grande espetáculo.

Eu sempre acreditei no trabalho árduo do treinador. Só faltava achar as peças (jogadores), para cada posição. Defesa menos vazada e o melhor ataque do certame. Uma invencibilidade de 19 jogos, isso não é normal para atual estágio do futebol brasileiro, tão carente de times de primeira linha. Acrescentando mais umas três peças de jogadores já teremos time para enfrentar um Campeonato Brasileiro da Série “A”. Não há a menor dúvida. Finalmente as viúvas do Renato Portaluppi sumiram de vez das resenhas gaúchas.

Era uma questão de tempo. Que venha a próxima vítima. Meus pêsames ao time do Inter, infelizmente não conseguiu a classificação. O Mano fez o possível. Mas o meu caso aqui é Grêmio e nada pode ser maior que a paixão gremista. Por hoje é só. Ademã que eu vou em frente. 3 x 0 meu palpite para o próximo jogo. Abraços a todos.

Previous post

Escolinha da SER Santa Rosa realizou jogos amistosos em São Paulo

Next post

E Faltou um gol…novamente...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *