Home»Destaque»FEMA está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021

FEMA está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021

1
Shares
Pinterest Google+

A FEMA está com inscrições abertas para o ingresso em Cursos de Graduação, através da Nota do ENEM, Prova Online e Prova Presencial. As vagas estão disponíveis para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação. O candidato tem até o dia 04 de dezembro para efetivar a sua inscrição pelo site www.fema.com.br.

O candidato que optar pela prova de redação online receberá o link www.fema.com.br/processoseletivo/prova no comprovante de inscrição e no e-mail. O link vai permitir o acesso ao ambiente da redação que deverá ser feito com o preenchimento do nome e do CPF. O link, quando acessado, ficará aberto por duas horas para concluir a redação. Esgotado o período, o ambiente será fechado e a prova será considerada concluída. A prova de redação, tanto online como presencial, será do tipo NARRATIVA.

São ofertadas também possibilidades que auxiliam os estudantes em suas jornadas dentro da FEMA:  

CONVÊNIOS 

Funcionários de empresas, instituições e organizações públicas ou privadas que tem convênio com a FEMA se beneficiam de descontos nas mensalidades. O benefício se estende aos familiares e dependentes, de acordo com as regras de cada convênio.

FIES 

O Fies financia a sua graduação na FEMA, após ter ingressado por meio do processo seletivo Histórico Escolar.  

CREDIES 

O Crédito Educacional é uma parceria entre a Fundacred e a FEMA, possibilitando que o estudante pague 50% da mensalidade enquanto estuda e 50% ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a FEMA). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento.

 

Previous post

Em busca do novo: FEMA apresenta a Liga dos Inovadores

Next post

Profissionais da Unidade COVID recebem cartas motivacionais de crianças do projeto Brigada Mirim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *