Home»Destaque»Farmácia Municipal comemora 1 ano da ampliação de horário

Farmácia Municipal comemora 1 ano da ampliação de horário

1
Shares
Pinterest Google+

Pensando em ampliar o atendimento em 15 de outubro de 2019, a Farmácia Municipal passou a atender das 07:30 às 17:00 horas, sem fechar ao meio dia. O objetivo desta ação foi facilitar o acesso dos usuários, principalmente para o trabalhador (empregado), que pode usar seu intervalo de trabalho para retirar seu medicamento. Neste momento 17% dos usuários já utilizam este horário alternativo. Esta melhoria está consolidada e continua sendo possível devido ao ótimo trabalho desenvolvido pelos servidores que trabalham na farmácia, pela estruturação e motivação da equipe e pelas melhorias feitas no decorrer dos últimos meses.

Entre os principais resultados alcançados com as melhorias, se destacam a redução no tempo médio de espera. Em maio de 2019, o tempo médio era de 59 minutos. A partir da implementação de processos fechamos o ano de 2020 com o tempo médio de 22 minutos e hoje estamos com a média de 12 minutos. Além disso, houve uma redução quanto a reclamações e ouvidorias referentes a demora e ao atendimento.

Além da Farmácia Municipal, outros locais de dispensação de medicamentos, sempre estão trabalhando para melhorar o atendimento e o bem estar dos usuários.

Previous post

Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal estreia na Liga Gaúcha Unificada

Next post

Sábado será o Dia “D” para a vacinação contra a poliomielite

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *