0
Shares
Pinterest Google+

O Facebook anunciou, nesta segunda-feira, o seu novo logotipo. A nova marca foi projetada para maior clareza e para diferenciar o visual da empresa do aplicativo da rede social, que manterá a sua imagem clássica azul. As principais diferenças são a tipografia, a letra maiúscula e as cores. E tudo em caixa alta: FACEBOOK.

Segundo o diretor de marketing, Antonio Lucio, as pessoas devem saber quais empresas fazem os produtos que elas usam. “Nossos serviços principais incluem o aplicativo do Facebook, o Messenger, o Instagram, o WhatsApp, o Oculus, o Workplace, o Portal e o Calibra. Esses aplicativos e tecnologias têm compartilhado a mesma infraestrutura há anos, e as equipes por trás deles frequentemente trabalham juntas”, diz.

A mudança foi projetada quando a empresa começou a apoiar os produtos como Oculus, o Workplace e o Portal. Em junho deste ano, o Facebook começou a incluir “from Facebook” em todos os aplicativos. “Nas próximas semanas, começaremos a usar a nova marca corporativa em nossos produtos e materiais de marketing, incluindo um novo site da empresa”, acrescentou.

Para o Facebook, a mudança na marca é uma maneira de comunicar melhor a estrutura de propriedade às pessoas e aos negócios que usam os serviços da empresa para se conectar, compartilhar, criar comunidades e aumentar suas audiências.

Empresa do Facebook mudou de logotipo. Foto: Reprodução / CP

Correio do Povo
Previous post

300 milhões de pessoas sofrem de doenças raras no mundo

Next post

Seis em cada 10 empresários querem investir, mostra pesquisa do Sebrae

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *