Home»Ensino»Espaço FASA Experience é inaugurado no Coworking 207 em Santa Rosa

Espaço FASA Experience é inaugurado no Coworking 207 em Santa Rosa

A FASA Experience está localizada no Coworking 207, na Rua Guerino Rigo, nº 207, centro de Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

Na noite de terça-feira, 09 de novembro, a Faculdade Santo Ângelo inaugurou o Espaço FASA Experience no Coworking 207, em Santa Rosa. A data marca o início de grandes e inovadores projetos para a Região Noroeste, possibilitando novos negócios, encontros com os alunos e o mais importante, impulsionando a construção e a realização dos sonhos das pessoas. Um ambiente inovador, com muita tecnologia e capaz de gerar experiências memoráveis aos visitantes.

A inauguração contou com a presença de empresários, alunos, professores e da equipe da FASA. Além disso, os convidados puderam curtir um show com Degustação Acústica com o baterista da Banda Nenhum de Nós, Sady Homrich e seu amigo Rafa Braz.

O CEO da FASA, Rafael Rossetto, em seu discurso, destacou que estar em Santa Rosa é desbravar novos caminhos. “Nós respeitamos tudo que já foi construído até agora, mas queremos construir o novo, e para isso é preciso ser inovador. Estamos juntos com aquelas pessoas que sonham e acreditam em construir um mundo melhor a partir da educação, do empreendedorismo e da inovação, porque é isso que nos motiva a acordar cedo e dormir tarde. Contem com a FASA e contem conosco para construir uma educação diferenciada, esse é o nosso propósito!”.

A FASA, Primeira Faculdade Startup do Brasil, com um mindset educacional que foge do convencional, convida toda a comunidade de Santa Rosa e região a seguir junto na construção de sonhos e de um modelo educacional cada vez mais humano, inovador e conectado com as pessoas.

Credenciada em 16 de agosto de 2018 com conceito geral 4 do MEC (escala de 0 a 5), a Faculdade Santo ngelo (FASA) inaugura uma proposta inovadora, disruptiva e humana de ensino superior. Em três anos de atividades, a FASA tem um corpo discente com mais de mil acadêmicos em seus cursos de graduação e pós-graduação.

A Instituição lança um olhar além fronteiras regionais a partir de sua Internacionalização, apresentando um horizonte de infinitas possibilidades de crescimento profissional e humano. Parcerias e convênios com instituições de relevância social e educacional, como a GOOGLE, a Organização das Nações Unidas (ONU) e programas da Fundação Wadhwani Foundation (WF), fundada por grandes empresários, dentre eles Bill Gates, contribuem com o perfil inovador, sustentável e humano da instituição, que coloca em prática um novo mindset educacional.

A FASA Experience está localizada no Coworking 207, na Rua Guerino Rigo, nº 207, centro de Santa Rosa. Será um prazer dividir este espaço com vocês!

Previous post

O BRASIL NA COP 26

Next post

Prefeitura divulga Lista de espera de vagas para EMEIs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *