Home»Destaque»Entrega de Certificados do Projeto Soldado Cidadão

Entrega de Certificados do Projeto Soldado Cidadão

0
Shares
Pinterest Google+

Em cerimônia ocorrida no dia 16 de outubro, no pátio de formaturas do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o Subcomandante do Regimento, Ten Cel Cristiano Iuva Arend e o Adjunto de Comando, S Ten João Nelson Kaufmann, realizaram a entrega de certificados para os soldados que concluíram os cursos inseridos no Projeto Soldado Cidadão.

Durante o período de 14 a 18 de setembro, foram ministrados na unidade do SEST/ SENAT de Santa Rosa – RS, os cursos de Condutores de Veículos de Emergência e Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, sendo formados 20 militares.

No mesmo período, o Sindicato Rural de Santa Rosa-RS, ministrou no interior da OM, um curso de Operação e Manutenção de Tratores, capacitando 05 militares para o exercício da função.

O Projeto Soldado Cidadão tem por finalidade fornecer uma qualificação profissional aos militares das Forças Armadas, permitindo aos que serão licenciados, por término do tempo de Serviço Militar, concorrerem ao mercado de trabalho em melhores condições.

Previous post

Retorno às aulas na Escola FEMA

Next post

Governo do Estado publica regras para realização de eventos e festas infantis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *