Home»Destaque»Drive In surpreende famílias e alunos do Terceirão do Dom Bosco

Drive In surpreende famílias e alunos do Terceirão do Dom Bosco

1
Shares
Pinterest Google+

A noite de sexta-feira, dia 25, ficará marcada para os alunos do Terceirão Golden Trick. Em meio à pandemia, a escola encontrou uma forma de proporcionar aos alunos concluintes do Ensino Médio um momento de reflexão, agradecimento, emoção e muita alegria. O Drive In da Gratidão foi preparado seguindo todas as medidas de segurança, no campo do Colégio Dom Bosco. O local foi adequado para cumprir as regras do distanciamento entre os carros.

Os alunos, juntamente com suas famílias, estacionaram no campo e, sem sair do carro, prestigiaram diversas homenagens através de vídeos. Após, receberam um presente da escola, além de um lanche para compartilhar com a família. A diretora Ieda Grüber destaca a importância de momentos como este para a turma, que não pôde realizar as atividades presenciais que marcam o último ano na escola. “Neste ano diferente, precisamos encontrar maneiras de motivar os alunos, levando até eles o entusiasmo salesiano. Os alunos do terceirão estão concluindo uma etapa importante, que merece todo o apoio e reconhecimento, e a escola está dando esse suporte”, finaliza a diretora.

A aluna Mariana Kurtz, líder da turma, conta que o momento foi único e emocionante. “A escola mais uma vez nos surpreendeu com tamanho carinho, cuidado e organização! Nos emocionamos muito do início ao fim e faltam palavras para agradecer a escola e a equipe que preparou a surpresa! Momentos como esse ficarão guardados para sempre nas nossas memórias e em nossos corações! Nós temos muito orgulho de SER Dom Bosco e fazer parte dessa história”, destaca Mariana. Para finalizar a noite, a animação ficou por conta da Show Time.

Previous post

Setrem prepara retorno das aulas presenciais para 5 de outubro

Next post

Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rosa com inscrições abertas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *