0
Shares
Pinterest Google+

Fim de semana sem futebol, vai ser um ano difícil para a torcida gremista. Disputar só uma competição não era nossa rotina. O clima lá pela região do Humaitá, bairro onde está a Arena do Grêmio não é dos melhores. Embora o time se mantenha nas primeiras posições, entre os 4 melhores, o descontentamento é geral entre os torcedores. O fato de termos conseguido vencer vários campeonatos, tornou nossa torcida muito exigente. Faço parte de vários grupos de amigos torcedores, diretores, conselheiros da elite gremista e tenho consciência do que acontece nos vestiários e salas do presidente e diretores em geral.

O desconforto que vivemos não é nada bom. São reclamações diretas contra o presidente e seus aceclas diretores. Vão desde reclamações políticas partidárias, onde dizem abertamente que nossa diretoria virou um puxadinho do PDT, misturando futebol com política. Estourou essa semana mais uma crise no departamento médico, ninguém se entende e vários jogadores no estaleiro, provando a incompetência dos nossos profissionais. Caso específico do Ferreirinha, que foi procurar ajuda médica e tratamento fora do Grêmio. Isso é muito grave. Além do que não bastasse essas críticas, estão contestando o trabalho do nosso técnico, onde Roger por uma infelicidade de uma declaração política, conturbou mais o ambiente. Muitos estão exigindo a troca do treinador.

Mas em se tratando de futebol, voltamos a jogar na semana que vem, segunda-feira, no interior de São Paulo, enfrentando a boa equipe do Ituano. É quase uma exigência trazer de lá os três pontos, para se manter na tabela e quem sabe subir um degrau na classificação. O nosso time ainda não está formado, ainda necessita de mais tempo e treinamento para chegar na formação ideal, para isso ainda estamos carentes de atletas. Já foi anunciado que vai haver mudança na equipe, nosso meio campo continua lento e a expectativa é a saída de um atleta. Lucas Silva de baixa atuação é o nome que vai sair. Continuo acreditando no trabalho do Roger, mas como já disse a pressão é grande. Prefiro ele do que a volta do Renato, causador principal de tudo de ruim que aconteceu. Pensamento positivo, creio na vitória na segunda-feira. Só ela nos trará tranquilidade. Bom final de semana, com todos os problemas atuais, reafirmo: como bom ser gremista. ADEMÃ QUE EU VOU EM FRENTE.

Previous post

Taxa desemprego fica estável no primeiro trimestre, aponta IBGE

Next post

Clássico na Série A!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *