Home»Geral»Diretora do IGP diz que dois técnicos em perícia e um médico legista serão nomeados para Santa Rosa

Diretora do IGP diz que dois técnicos em perícia e um médico legista serão nomeados para Santa Rosa

1
Shares
Pinterest Google+

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Rosa recebeu na manhã desta terça-feira, 25, ofício encaminhado pela Diretora do Instituto Geral de Perícias (IGP), Heloísa Helena Kuser, informando que o órgão está dando atenção à demanda levada em julho pelo presidente do Legislativo, Aldair Melchior, referente à manutenção dos serviços do Posto Médico-Legal de Santa Rosa.
Heloísa destaca que o IGP toma providências visando a nomeação de novos servidores, com a previsão de serem efetivados para Santa Rosa dois Técnicos em Perícia e um Perito Médico-Legal. No documento a diretora também destaca que, “enquanto não for possível aumentar o quantitativo do efetivo, seguiremos tentando de todas as formas a otimização dos recursos humanos disponíveis para atender a demanda de Santa Rosa e região”.
Em julho o presidente da Câmara esteve em Porto Alegre em audiência com a diretora do IGP, entregando ofício assinado por inúmeras entidades e órgãos da cidade e região, solicitando atenção ao problema de falta de profissionais no Posto Médico-Legal.

 

Previous post

Agosto Dourado: conheça a história de Leila, mãe de prematura, que se tornou doadora contínua do Banco de Leite

Next post

Vereadores participam de primeira sessão virtual do Legislativo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *