Home»Destaque»Definição nos detalhes

Definição nos detalhes

Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal é semifinalista e está na Liga 2 em 2021

1
Shares
Pinterest Google+

Depois de 20 anos sem uma equipe de Futsal em Santa Rosa e com uma estreia adiada em meses pelo Covid, a emoção está de volta e, diga-se de passagem, de tirar o fôlego. O Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal começou bem na Liga Gaúcha Unificada e é semifinalista da competição.

Melhor que isso, foi a conquista na Liga 2 em 2021 depois desta vitória. Era tudo o que a Comissão, jogadores e também os torcedores queriam. Mas a vitória foi sofrida, já que no primeiro jogo das quartas de final em Guaporé, na quarta-feira, havia perdido e jogava na pressão.

Mas o SR Futsal devolveu a derrota do primeiro confronto no tempo normal ontem à noite, em casa. Vitória por 4 a 3, com três gols de Yago e um de Karlinski. Mineiro e Pedrinho, duas vezes, fizeram para o time de Guaporé. Assim, a partida foi para a prorrogação, e com ainda mais emoção. Alcides botou a AGE na frente, mas Zezinho igualou e levou o jogo para os pênaltis.

E não é que até nas penalidades os detalhes definiram. No final, vitória por 4 a 3 do SR Futsal, que avançou para a Liga Gaúcha 2 de 2021 e, por tabela, garantiu o acesso da AVF à Liga Gaúcha Sicoob do próximo ano. Biel, Pizutti, Lucas e Bigode marcaram os pênaltis para o SR Futsal, enquanto Purão, Muchacha e Mineiro fizeram para a AGE.

Previous post

Uma bandeira laranja e 20 vermelhas

Next post

Estudo mostra que 76% das mulheres sofreram violência no trabalho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *