Home»Política»De Conti completa um ano como vereador

De Conti completa um ano como vereador

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 19 de janeiro de 2021, o vereador Vitor Daniel De Conti assumia a cadeira no Legislativo santa-rosense em vaga aberta com a ida de Lires Zimmermann Führ para o comando da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Sétimo mais votado entre todos os candidatos no pleito de 2020, com 730 votos, Vitor é o primeiro suplente do Progressistas.

“Eu já fui presidente de várias entidades, tenho empresa, estou voluntariamente envolvido em várias frentes de trabalho, mas atuar como vereador é uma experiência completamente nova, desafiadora e muito boa”, observa De Conti que se mostrou positivamente surpreso com o envolvimento da sociedade em torno das demandas levadas à Câmara e à Administração Municipal. “Eu sempre estarei disposto a encontrar soluções e ajudar quando as causas forem coletivas, aquelas que dizem respeito a grupos de pessoas, vilas e entidades”, realça o vereador destacando as causas comunitárias.

Nas sessões plenárias De Conti apresentou 37 indicações propondo melhorias, obras e serviços à comunidade. Titular em duas Comissões Legislativas, Vitor atuou como relator em 33 projetos, incluindo a LDO e a aprovação do financiamento de R$ 55 milhões para obras e investimentos da Prefeitura.

Em análise mais ampla em relação a Santa Rosa, Vitor elogia a gestão Mantei/Taquari pelo ritmo que empreende para buscar novos investimentos privados e pela modernização feita na administração pública, tornando o serviço mais eficiente e voltado a melhorar o atendimento e a vida do cidadão.

Previous post

Mais uma importante obra para Santa Rosa

Next post

Santa Rosa registrou uma média de 2 acidentes por dia em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *