Home»Esporte»D’Alessandro revela sonho de Renato Gaúcho e explica relação que tem com Coudet

D’Alessandro revela sonho de Renato Gaúcho e explica relação que tem com Coudet

Craque do Internacional disse que tem uma boa relação com o técnico Renato Gaúcho e falou sobre ter ficado no banco de partida dos Libertadores

1
Shares
PinterestGoogle+

Em meio à paralisação de futebol por conta de coronavírus, D’Alessandro concedeu uma entrevista nas redes sociais ao jornalista Diego Diaz, da TYC Sports, da Argentina. O ídolo do Internacional comenta sobre seu relacionamento com o treinador Eduardo Coudet, além de negar que tenha problemas com Renato Gaúcho, que comanda ou arquivou o Grêmio.

Antes mesmo de Coudet virar treinador, D’Alessandro já ou conhecimento. Agora, a camisa 10 fala sobre uma experiência de trabalho com um antigo companheiro: “Nos conhecemos muito, mas não há nenhuma diferença, trata todos igualmente. Já me mandou (para o banco). Eu mandei um dos jogos mais importantes da Libertadores, contra o Grêmio ”.

O jogador argentino deixou claro ao treinador que gostaria de estar em campo, mas declarou que compreendeu a decisão de Coudet: “Foi o que ele me disse: ‘O dia em que você não pode jogar sempre, tem que deixar o futebol’.

Outro treinador citado na entrevista foi Renato Gaúcho. Sobre o comandante do Grêmio, D’Ale afirmou: “Tenho uma boa relação dentro do que pode, porque a rivalidade é muito grande. Temos um grande respeito, é o máximo do Grêmio. É enérgico também. Falamos às vezes fora do futebol, no túnel, vestiário. Tratamos de conversar um pouco ”.

Perguntado se Renato treinou uma equipe argentina, ou meia afirmou que o técnico tem outras alterações: “Não. Vejo ou Renato aqui. Ele sempre disse que sonha com uma seleção brasileira. Ainda não foi técnico, mas dirigiu equipes grandes no Brasil ”.

Próximo a completar 39 anos, D’Alessandro ainda não seleciona seu destino ao final da temporada. Há uma chance de meia hora de atividade, mas uma definição não deve ocorrer tão cedo.

Fonte: Fox Sports

Previous post

MÉDICO EXPLICA COMO AS PESSOAS DEVEM FAZER PARA DIFERENCIAR CORONAVÍRUS DE RINITE

Next post

Papa faz oração pelo fim da pandemia de coronavírus, em Praça São Pedro vazia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *