Home»Segurança»Curso de Formação de Instrutores Proerd em Santa Rosa

Curso de Formação de Instrutores Proerd em Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

A primeira edição do Curso de Formação de Instrutores Proerd iniciou hoje (14/3), no Polo de Ensino de Santa Rosa. Policiais militares voluntários, selecionados mediante prova escrita, passarão duas semanas em regime de dedicação exclusiva ao curso, desenvolvendo atividades pedagógicas, lúdicas e práticas. Participam ainda, policiais militares dos Estados do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul.

A equipe de formação de instrutores é composta pelo coordenador 1º tenente Edson André Schneider Glassmann, pelo pedagogo soldado Gilson Ferreira Moraes e pelos mentores sargento Loila Maria Dill Camargo e Paulo Ricardo de Souza, e soldados Elizabeth Yuri Matsuki e Alexandro da Silva Tavares.

Na formatura de abertura do evento, ocorrida nesta manhã, estiveram presentes o comandante do Comando Regional Fronteira Noroeste, coronel Átila Mesadri Pezzetta, o vice-prefeito Aldemir Ulrich, o pró-reitor da Unijuí Campus Santa Rosa Marcos Paulo Scherer e o presidente da infraestrutura da Fenasoja Daniel Dallalba.

O policial instrutor Proerd é parte fundamental no processo de fortalecimento e capacitação de crianças e adolescentes com as habilidades para tomarem boas decisões, que os ajuda a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

Previous post

Corredores de rua de Santa Rosa promovem caminhada e corrida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Next post

Ciclismo e sustentabilidade: entenda como essas duas coisas caminham juntas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *