0
Shares
Pinterest Google+

A Ser Cisne será sede no domingo, dia 20 de fevereiro, da Corrida Ecológica, com largada às 8h30. A mesma será dividida em 22 categorias entre masculino e feminino num percurso de 5 quilômetros e 4 categorias nos iniciantes, que correrão 2,5 quilômetros.

A premiação será troféus e medalhas e para as 200 primeiras inscrições, será entregue um kit atleta. O valor da inscrição é de R$ 30,00. Para acompanhantes que queiram prestigiar os atletas, o ingresso será 1 quilo de alimento, que posteriormente serão doados para a Cruz Vermelha de Santa Rosa. O espaço da Ser Cisne também poderá ser usado pelos atletas e acompanhantes durante o dia, com churrasqueiras e banho no lago.

Promoção do Maratona Clube Santa Rosa, Ser Cisne e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, com apoio da Cruz Vermelha Santa Rosa e Corsan. Empresas apoiadoras: Miquim Esportes, Gago Bikes, SEST SENAT, Metalúrgica Candeia, Brphonia, Promus, Dalago Representações, Tostato Salgados, Erva Mate Cristalina, Fruteira Zamim, Fruteirão, Tio das Melancias, Schuh Alimentos, Giants Suplementos, Multi Piscinas, Coiffer Academia de Beleza, Grupo Alternativa, Steffen Bebidas. Mais Informações no WhatsApp 9 9644-8284 e 9 9997-9320.

Previous post

Consumo doméstico cresce 3,04% em 2021, mostra pesquisa

Next post

FUMSSAR atinge 100% nos indicadores de desempenho do Previne Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *