Home»Agricultura»Coopermil realizou curso de Qualidade na Classificação de Grãos

Coopermil realizou curso de Qualidade na Classificação de Grãos

0
Shares
Pinterest Google+

A Coopermil realizou nos dias 7 e 8 de março de 2019 mais uma etapa do curso de Qualidade na Classificação de Grãos – Culturas da Soja e Sorgo, voltado aos colaboradores das áreas operacionais de grãos.

O curso, que contou com a participação de 42 colaboradores, teve por objetivo oferecer os conhecimentos necessários aos colaboradores para atuarem com eficiência no recebimento, análise, classificação e armazenagem dos grãos recebidos pela Cooperativa, mantendo a qualidade e evitando perdas no produto armazenado.

O Supervisor de Recebimento e Armazenagem de Grãos da Coopermil, Marcos Bogler, juntamente com o encarregado de recebimento e armazenagem, Jean Drei Formentin, realizaram um trabalho de apresentação com avaliação das estruturas da Cooperativa quanto a organização e limpeza das mesmas.

O trabalho também preparou os colaboradores sobre o Programa D’Olho, desenvolvido pela Cooperativa, onde foi reforçada a importância do mesmo para eficiência, segurança e agilidade das atividades. Este programa foi apresentado pela colaboradora Maria da Silva Buss, responsável pelo programa de qualidade D’Olho.

Para o Coordenador de Segurança e Medicina do Trabalho, Alcindo S. de Camargo, “importância de todos os colaboradores envolvidos com o recebimento e a armazenagem da produção agrícola adotarem os procedimentos determinados nas Normas de Segurança e Medicina do Trabalho, gera um trabalho seguro, garantindo a saúde e integridade física dos colaboradores”.

Previous post

SUPERA promoveu Semana Mundial do Cérebro no Brasil

Next post

Curso de Gestante no Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *