Home»Esporte»Internacional»Contra Tudo e Contra Todos!

Contra Tudo e Contra Todos!

0
Shares
Pinterest Google+

E que jogo eletrizante, hein?

Que Torcida! O Gigante Rugiu!

O primeiro tempo, foi quase que praticamente dominado pelo nosso Sport Club Internacional. Apesar do time Colorado não ter tido muitas conclusões a gol só o fato da bola estar mais perto da área adversária durante a maior parte do tempo fez com que fossemos premiados finalmente com um gol muito bonito do Patrick “Trick-Trick” aos 40 minutos de jogo!

Esse gol Colorado foi extremamente importante por duas razões:

Provou que a defesa palmeirense não é invencível e, deu uma motivação maior para que o time voltasse do intervalo com a vontade de fazer o segundo gol.

E o segundo tempo foi realmente um teste de “fogo” para o(a)s cardíaco(a)s! Aos 19 minutos o nosso atacante Colorado Nico López quase marcou o segundo gol em duas oportunidades seguidas! Ainda assim seguíamos pressionando o Palmeiras em busca de mais um gol para classificarmos sem a cobrança de pênaltis.

Mas não é que aos 35 minutos da segunda etapa o juiz da partida marca um pênalti contra a gente?! Fiquei aqui só pensando: seremos eliminados novamente pelo time palmeirense nesta competição? Mas graças aos céus os AAVs (Assistentes Auxiliares de Vídeo) entraram em ação e mostraram ao árbitro que tudo não passou de uma simulação do meio-de-campo (e “lutador de UFC”) Felipe Melo! Merecia cartão amarelo!

O tempo foi passando e quando a gente já imaginava a cobrança de pênaltis o nosso grande zagueiro argentino Colorado Victor Cuesta, subiu mais alto numa cobrança de escanteio e fez um golaço aos 47 minutos da etapa complementar

Infelizmente quando eu já estava me recompondo não é que os AAVS entraram em ação novamente e o juiz acaba anulando o nosso segundo gol de forma (i)legítima?

Aí a gente na hora, já vem à lembrança de 2005! E para piorar as coisas o D’Alessandro é expulso após receber o segundo cartão amarelo. D’Alessandro encostou no árbitro, mas ele ficou irritado porque escorregou quase caiu e resolveu expulsar o cara. Nada a ver.

Fim de jogo no tempo regulamentar e então chegamos à derradeira cobrança de pênaltis!

Nonato marca o gol Colorado e Moisés chuta no travessão acabando de vez com o nosso sofrimento e carimbando em definitivo a nossa passagem para as semifinais da Copa do Brasil 2019 no mês que vem!! Mais que Justa e Merecida ao Grupo e a Nossa Torcida!

Odair deu um nó tático no Felipão! Extrato Bancário Não Entra em Campo!

Mostrou que o Inter tem time e pode mais!

Parabéns torcida colorada, uma noite histórica. Estamos na semi da Copa do Brasil.

Sábado é dia de lotar o gigante mais uma vez, e quarta-feira é Guerra no Uruguai!

Aqui é INTERRRRRRR!!!

Previous post

Excesso de café aumenta chance de pressão alta em pessoas predispostas

Next post

Tivemos um bom teste para cardíacos, rodada agitada em todo Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *