Home»Ensino»Conecta educação visitou as instalações do Google em São Paulo

Conecta educação visitou as instalações do Google em São Paulo

0
Shares
Pinterest Google+

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o grupo de 40 professores de Santa Rosa esteve em visitação a São Paulo. Na oportunidade, conheceram as instalações do escritório do Google e participaram de Workshop sobre os aplicativos Google para Educação.

O grupo reuniu professores de todas as redes de Santa Rosa, de escolas públicas municipais, estaduais e particulares. Foram momentos muito gratificantes de aprendizagem e curiosidade, por conhecer os locais onde as ferramentas são desenvolvidas.

A viagem foi promovida pela Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa, como parte da premiação do Prêmio Conecta Educação 2018. Além da visitação da sede do Google, o grupo pode conhecer o Museu do Catavento, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu de Arte Contemporânea, além de diversos pontos turísticos da cidade de São Paulo, que dizem respeito à educação e cultura.

O grupo foi acompanhado pela Curadora Educacional e Google Innovator Maidi Dalri, que é responsável pela formação dos professores das escolas de Santa Rosa e quem articulou a visita ao escritório do Google. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Educacional do município, Lires Zimmermann Fuhr, também esteve presente e citou que: “Em 2019 o Conecta Educação irá fornecer formação a todos os professores da rede municipal, tendo em vista a importância da formação e frente aos resultados que já se apresentaram até o momento”.

Previous post

Mais de 8 mil cirurgias em 2018

Next post

Santa Rosa passa a oferecer a PrEP medicamento anti HIV

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *