Home»Esporte»Grêmio»Como está ficando chato torcer para o Grêmio

Como está ficando chato torcer para o Grêmio

0
Shares
Pinterest Google+

Como está ficando chato torcer para o Grêmio. Estamos no auge da decadência. Que time ruim, talvez o pior de todos os tempos. Ficou 16 jogos invicto, mas não justifica fazer péssimas apresentações. Todos sabem ou imaginam saber, jogadores profissionais em sua maioria, só jogam pelo dinheiro.

Óbvio que isso é uma profissão, mas o prazer de jogar ou vestir e honrar uma camisa deixou de ser. O problema crucial da equipe neste momento, por incrível que possa parecer, é o bicho pela classificação para voltar à primeira divisão. Só não vê quem não quer. Jogadores mercenários, não estão nem um pouco preocupado com os torcedores. O que vale para eles é só o financeiro. Depois de mais uma decepção, a diretoria troca o comando técnico mais uma vez. É o sétimo treinador durante o ano. Para nossa infelicidade, foi buscar exatamente o mesmo que rebaixou o clube. Ironias da vida. Embora Roger esteja na zona de classificação, a pressão foi tanta que teve que sair. Tomara Deus espero que errando de novo, acabem acertando.

Chega Renato Portaluppi ou o rei para alguns torcedores. Já que chegou, nos resta torcer para ele. Falar em torcer, me faz lembrar torcedores amantes do futebol de outros estados. Em Santa Catarina, por exemplo, os torcedores torcem para vários times de vários estados. Tem torcedor que torce para o Vasco no Rio, Palmeiras em São Paulo, e por aí vai. Eles não sofrem tanto. Um dos times poderá ir bem em algum lugar. O povo gaúcho é Taura. Gosta de sofrer com apenas um time só. Ou está nas alturas e feliz, ou na tristeza decepcionado com seu time Grêmio ou Inter. Tomara que Renato Portaluppi consiga reverter este quadro. Se passou ontem, com uma boa vitória, poderá dar novo ânimo ao time. Por hoje é só torcida gremista. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Santa Rosa Futsal conta com o apoio do programa Pró-esporte RS

Next post

Johnny “B. Goode” e os jovens colorados vencem o Juventude de goleada!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *