Home»Esporte»Internacional»Coluna do Inter

Coluna do Inter

2
Shares
PinterestGoogle+

À espera da definição do calendário, o Inter segue a rotina de trabalhos em meio à pandemia do coronavírus.
Na manhã desta quinta-feira, o grupo, uma vez mais, trabalhou exercícios físicos e técnicos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
Acho que a única vantagem de ter começado antes que os outros grandes do país é ter grupo com estrutura física e menos risco de lesões para a grande maratona que vem no segundo semestre.
Os goleiros, por sua vez, mantiveram a sequência de trabalhos específicos. Entre um exercício e outro, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba brincavam com o preparador Daniel Pavan.
O clube aguarda as entidades oficializarem as datas para as retomadas da Libertadores e Gauchão, bem como os inícios de Brasileirão e Copa do Brasil.
• Nonato, Bruno Fuchs, Johnny Lucas, Praxedes e Peglow.
O Inter vem prorrogando os contratos de jogadores jovens tidos como “ativos do clube”, ou seja, capazes de render um bom dinheiro em caso de negociação.
Não houve proposta oficial por nenhum deles. Explicação de umdirigente: “Estavam sendo lançados aos poucos e perderam completamente a visibilidade com a parada do futebol.”
Eles são a esperança de uma transação quando o futebol retornar aos gramados.
Os que estão prorrogando agora têm multa rescisória alta.
E o aumento salarial quase não tem impacto na folha, pois quase todos ganhavam pouco.
• 98% dos votos dos conselheiros do INTER aprovaram a expulsão de Vitório Píffero e Pedro Afattato do quadro social do Inter.
Saudades do nosso Colorado!!

Previous post

Coluna do Grêmio

Next post

Brasil é 2º com maior número de curados da covid-19 no mundo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *