0
Shares
Pinterest Google+

O Colégio Salesiano Dom Bosco abriu as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo para o ano de 2022. Todo aluno que tiver interesse em estudar na escola com bolsa pode participar da seleção. O colégio irá selecionar os candidatos que atendam aos critérios, de acordo com o número de vagas disponíveis. O agendamento para o envio da documentação vai até dia 15 de setembro.

De acordo com Marisa Welke, assistente social da instituição, “o processo de seleção de bolsas de estudos é importante porque dá transparência na seleção dos beneficiados, de acordo com os critérios legais tanto para bolsas de estudos de 100% quanto para 50%”. O número de bolsas é limitado de acordo com o número de vagas e tem como critério principal de seleção a situação socioeconômica. Os alunos que já possuem bolsa de estudos no ano de 2021 e desejam permanecer com a bolsa de estudos no ano de 2022, precisam participar do processo, atendendo os critérios do edital e prazos previstos.

A assistente social Marisa também afirma que é necessário estar atento para as orientações, documentação necessária e prazos do edital. Para fazer o agendamento da entrega do formulário e documentação, é necessário ligar para a escola e marcar. A instituição comunica que não serão recebidos documentos e fichas socioeconômicas fora dos prazos do cronograma.

O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de dezembro. O edital e o formulário de inscrição para o processo seletivo estão no link: https://bit.ly/bolsas-db22. Para agendar horário para entrega da documentação ou esclarecer qualquer dúvida entre em contato com a assistente social da escola pelo número: 3512-5700.

Previous post

Entidades alertam para a peste suína

Next post

Coopermil Inaugura as Novas estruturas da Unidade de Atendimento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *