Home»Geral»Colaboradores da Coopermil Participam de Treinamento

Colaboradores da Coopermil Participam de Treinamento

0
Shares
Pinterest Google+

A Coopermil, através das áreas de Recursos Humanos e Supervisão de Grãos realizou no último dia 29 de setembro o Curso de Aperfeiçoamento intitulado: “Treinamento de Desenvolvimento para Lideranças Operacionais Cooperativas”. O curso foi direcionado para os lideres operacionais da área de Grãos da Cooperativa.

O treinamento foi desenvolvido pelo instrutor Roberto Schuster Ajala – Mestre em Gestão Estratégica de Organizações, através de parceria com a Cooperativa de Trabalho Educacional Cooperconcórdia de Santa Rosa. Participaram do treinamento 32 colaboradores que atuam como coordenadores operacionais da área de recebimento de grãos e de armazém.

Os objetivos do treinamento foram qualificar os envolvidos com questões como: desenvolvimento das lideranças operacionais cooperativistas, aperfeiçoamento do conhecimento sobre o comportamento humano, engajamento cooperativo e do papel do líder no cenário de constantes mudanças e resolução de problemas diversos, fortalecendo assim as lideranças para condução das equipes na busca dos resultados planejados.

Segundo a equipe responsável pela organização do treinamento este foi um “momento muito importante para estes lideres, pois além dos treinamentos técnicos recebidos em outros eventos, são fundamentais o alinhamento e a gestão humanizada da equipe, pois, “O valor de uma cooperativa está nas pessoas, pois são elas que fazem as coisas acontecerem”.

Previous post

Santa Rosa com mais voos à Porto Alegre

Next post

Vitor pede ajuda para conservar área dos Escoteiros Arajás

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *