Home»Medicina & Saúde»Cirurgia inédita no Hospital Vida & Saúde

Cirurgia inédita no Hospital Vida & Saúde

0
Shares
Pinterest Google+

O mês de fevereiro foi marcado por uma cirurgia inédita em Santa Rosa. A ginecologista Mariana Tomasi, auxiliada pelo ginecologista Diego Vanzella, realizou a primeira histerectomia por videolaparoscopia do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. O procedimento de retirada de útero foi feito por laparoscopia, um procedimento técnico minimamente invasivo.

A ginecologista Mariana Tomasi destaca que a cirurgia compreende uma série de práticas apreendidas em São Paulo, onde também atua como ginecologista. “É um prazer trazer para minha cidade natal tecnologia e inovação. Esta união traz segurança à saúde da paciente”. A cirurgia configura avanço e conforto às pacientes, proporcionando uma rápida recuperação e menos dor no pós-operatório. Além disso, exige menos medicamentos para recuperação e menor tempo de afastamento das atividades normais.

A cirurgia também teve o auxílio da equipe de enfermagem do Hospital Vida & Saúde. A ginecologista Mariana Tomasi atua na área da Videocirurgia Ginecológica e Ginecologia, e atende no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, e no Núcleo PróEndometriose, em São Paulo.

Previous post

Santa Rosa se prepara para o 22º Encontro Municipal da Mulher

Next post

Mais veículos para a FUMSSAR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *