Home»Destaque»Cidadania oficializa apoio a Mantei e Taquari para a eleição majoritária

Cidadania oficializa apoio a Mantei e Taquari para a eleição majoritária

Sigla se une a PP e MDB nas Eleições Municipais de 2020 em Santa Rosa

1
Shares
Pinterest Google+

O partido Cidadania (23) oficializou na noite desta quinta-feira, dia 23, o apoio ao pré-candidato a prefeito, Anderson Mantei (PP), e ao pré-candidato a vice-prefeito, Aldemir Ulrich – Taquari (MDB), para a disputa da eleição majoritária em Santa Rosa. Através de uma live nas redes sociais, a sigla confirmou a união com o Partido Progressista (PP) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para as Eleições Municipais de 2020.

A confirmação do apoio contou com a participação de lideranças do partido e o anúncio foi feito pela Deputada Estadual Any Ortiz. A deputada avaliou que a aliança é a que mais tem condições de fazer pelo povo de Santa Rosa.

“O Cidadania traz nos seus princípios o trabalho em prol das comunidades, sempre buscando se somar a pessoas e partidos que tenham o desejo genuíno de transformação da sociedade. Tenho certeza que essa aliança é a que mais tem condições de fazer pelo povo de Santa Rosa, porque tem experiência, competência e vontade de fazer”, destacou a deputada.

Dentre as lideranças locais que marcaram presença no anúncio, o presidente do diretório municipal da sigla, vereador Miro Jesse, afirmou que “a participação do partido Cidadania na história política e administrativa do município vem através do trabalho de suas lideranças e da participação de seus filiados, contribuindo com a melhoria na qualidade de vida das pessoas da cidade e interior”.

O presidente da Câmara, vereador Aldair Melchior, por sua vez, destacou as diretrizes que norteiam o plano de governo do partido. Para Aldair, a proposta tem foco na geração de emprego e renda, visando a diminuição da desigualdade social.

“O plano de governo do Cidadania visa o crescimento econômico de Santa Rosa, através da geração de emprego e renda, para diminuir a desigualdade social”, revelou Aldair.

Para o vereador Paulo Roberto dos Santos (Paulinho), o Cidadania atua pensando nas pessoas, priorizando o diálogo e o debate de projetos que visem o desenvolvimento.

“O Cidadania tem uma história de trabalho pela comunidade santa-rosense. O partido sempre atua pensando nas pessoas e procurando dialogar e debater os mais diversos projetos para contribuir com o desenvolvimento de Santa Rosa”, concluiu.

O pré-candidato a prefeito, Anderson Mantei, fez questão de frisar a importância do apoio do Cidadania, afirmando que “o apoio dessa importante agremiação política nos traz a garantia que nossas propostas e planos para Santa Rosa alcancem a população”.

Aldemir Ulrich (Taquari), pré-candidato a vice-prefeito, também enalteceu a união de forças com o partido.

“O partido Cidadania é uma força consolidada no município, que agrega um grande potencial e nos ajudará muito a ter êxito. A união de forças é determinante para que possamos implantar nossas ideias e planos para uma Santa Rosa ainda melhor”, afirmou.

O CIDADANIA

Em pleno crescimento, o Cidadania recebeu novas filiações de grandes lideranças municipais em 2020. Para o pleito deste ano, o partido já possui uma lista interna de 27 pré-candidatos a vereador. Atualmente, a sigla conta com três cadeiras no Legislativo, inclusive, tendo alcançado recentemente a presidência da Mesa Diretora da Casa.

A bancada do Cidadania é formada pelo vereador Miro Jesse, com duas legislaturas e dono da maior votação da história do município de Santa Rosa para o Legislativo, com quase três mil votos, o vereador Paulo Roberto dos Santos (Paulinho), ex-presidente da Casa e com quatro legislaturas consecutivas, e o vereador Aldair Melchior, em sua primeira legislatura, e recém-eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Na última eleição estadual, em 2018, o partido Cidadania foi representado pela candidatura a Deputado Federal de Miro Jesse, que obteve expressiva votação em Santa Rosa e região, e pela candidatura a Deputada Estadual de Any Ortiz, terceira mais votada para a Assembleia Legislativa, marcando posição e ressaltando o nome do partido no contexto regional.

Para as eleições 2020, o Cidadania elaborou um Plano de Governo, cuja integralidade foi aceita e compreendida pela chapa majoritária formada por Mantei e Taquari, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Previous post

Atingidos por enchentes receberão doações

Next post

Ivermectina só pode ser vendido com receita médica, decide Anvisa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *