Home»Destaque»Câmara homenageia Lorentz Construções por sua história

Câmara homenageia Lorentz Construções por sua história

0
Shares
Pinterest Google+

Em ato realizado na Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 21, o Legislativo prestou homenagem à empresa Lorentz Construções em reconhecimento à relevância de seu papel no desenvolvimento do Município ao longo de 60 anos de atividades, marca alcançada em novembro último. A proposta de Moção partiu da vereadora Lires Zimmermann Führ, com aprovação de todos os parlamentares.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Alcides Vicini, pelo presidente da ACISAP Odaylson Éder e familiares de Willy Lorentz, fundador da empresa falecido em junho deste ano. Um emotivo discurso foi improvisado pelo engenheiro diretor Artur Lorentz, que se fez presente na companhia dos irmãos Heinz Lorentz e Willy Tony Lorentz (e esposa Maria do Carmo). “Em determinado momento nos propusemos a mapear as principais ruas da cidade e ver quais prédios têm a nossa assinatura, a nossa mão de obra ou projeto. E ficamos felizes quando percebemos a imensa quantidade de construções que foram erguidas pela empresa nesta longa jornada, casas, igrejas, escolas, bancos, etc.” mencionou Artur Lorentz.

Já o prefeito Alcides Vicini lembrou o protagonismo da família Lorentz como um todo, desde a Kombi do seu Willy nas suas lidas com as obras, até a presença de Artur na sua equipe como vice-prefeito e secretário municipal, bem como dos irmãos Lorenz na vida comunitária. A vereadora Lires Zimmermann Führ também ressaltou esse legado social que a empresa e a família semearam ao longo de seis décadas de atuação.

Previous post

Hospital Vida & Saúde investe em tecnologia e estrutura Centro de Inteligência

Next post

Lires entrega homenagens a duas escolas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *