Home»Destaque»Câmara entrega homenagem ao Rotary Club Santa Rosa – Cruzeiro

Câmara entrega homenagem ao Rotary Club Santa Rosa – Cruzeiro

0
Shares
Pinterest Google+

A Câmara de Vereadores realizou a entrega de Menção Honrosa ao Rotary Club Santa Rosa – Cruzeiro, em homenagem aos 10 anos de fundação completados no último dia 30 de novembro. O ato, ocorrido na noite desta segunda-feira, 21, contou com a presença apenas dos vereadores e integrantes do Rotary, em virtude das restrições impostas pela pandemia.

A vereadora Sonia Conti, rotariana e proponente da homenagem, falou acerca das atividades desenvolvidas pelo clube, que atualmente conta com 22 associados, a maioria residente no Bairro Cruzeiro, onde se concentram suas principais ações. “Entre as atividades desenvolvidas pelo Clube, estão eventos, projetos e campanhas, como o GRENAL 12 horas de Solidariedade, o ROTACHOPP, o projeto cultural na ABEFRA, a campanha Panetones do Bem, a Ação Natal Feliz, o Dia da Criança, Ajude Uma Criança a Estudar, campanhas pela Erradicação da Poliomielite e Hepatite Zero. O Clube também participou de várias ações promovidas em conjunto com os demais Clubes de Rotary da cidade e concretizou diversos projetos com o apoio da Fundação Rotária, a qual incentiva projetos que mudam a vida de pessoas em todo mundo”, explicou.

Segundo Sonia, a missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários. “O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo”, conclui.

Previous post

Voluntários apresentam cantigas de Natal em espaços abertos do Hospital Vida & Saúde

Next post

Hospital Vida & Saúde dedica momento especial aos colaboradores neste fim de ano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *