Home»Esporte»Grêmio»Bom início de ano a toda família Gremista

Bom início de ano a toda família Gremista

0
Shares
Pinterest Google+

Bom início de ano a toda família Gremista, a temporada 2019 teve largada na quinta-feira, com a apresentação dos atletas em transição e os dois novos contratados. De novidades, por enquanto só dois, o goleiro Júlio Cesar e o volante Rômulo, que atuava na equipe do Flamengo. Também dois retornos que poderiam ser reaproveitados. Trata-se de Lincoln que estava emprestado para o América Mineiro, outro é o zagueiro Rafael Thyerre, que estava também emprestado ao chapecoense.

No mais muita especulação, com o descarte de Thiago Neves, que renovou seu contrato com o Cruzeiro. Nesta vaga foi oferecido por empresários o jogador Montoya, que fez sucesso no Rosário Central da Argentina, bom atleta, um meia cancha de armação que pode ser a solução. Para o ataque estamos em negociação com Felipe Viseu, que hoje joga na Udinese Itália. Entre jogador e Grêmio tudo certo, falta apenas liberação do clube Italiano. No mais só especulações, poderemos ter novidades no decorrer do ano.

Pensamento atual é o Campeonato Gaúcho, devemos ter um técnico e uma equipe alternativa, já serve para avaliação e dar uma boa arrancada, para mais tarde os titulares brigarem pelo título. E, nós da coluna Grenal, estamos de volta, esperamos um primeiro GREN-NAL, para apimentar nosso espaço. Continuo apostando forte no Renato.

Com isso repito o refrão….

Como é bom ser Gremista.

Previous post

Incapacidade de interpretação: analfabetos funcionais

Next post

Sóbis voltando... Na boa, Rafael Sóbis é muito ídolo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *