0
Shares
Pinterest Google+

O Bragantino pressionou no início do confronto. Jogando em casa e apoiada pela torcida, a equipe paulista deu trabalho a partir da movimentação de Arthur e Ytalo.

Na noite desta quinta-feira, o time de Diego Aguirre perdeu por 1 a 0 para o Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Artur fez o único gol da partida, aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Colorado terminou com 48 pontos e ficou na 12ª colocação.

O primeiro passo é definir quem comandará o time na próxima temporada. Antes de partir para o Uruguai, Diego Aguirre irá conversar com o presidente Alessandro Barcellos. Neste bate-papo, deve definir seu desligamento do clube para comandar a seleção uruguaia.

Na parte física e na tática, seus times perdem consistência entre o curto e o médio prazo. Aguirre vai desanimando, errando escolhas e estratégias, repetindo propostas medianas e sendo incapaz de um lance surpreendente para reverter dificuldades.

O grupo de atletas também irá mudar. A começar pelas saídas de Marcelo Lomba, Saravia e Lucas Ribeiro, cujos contratos chegam ao fim e não serão renovados. Ainda há jogadores como Caio Vidal, Zé Gabriel e Boschilia que podem ser negociados. Vinicius Mello já tem situação encaminhada com venda a ser oficializada para o Charlotte FC, dos Estados Unidos.

Que em 2022 tenhamos uma direção, com ideias claras e responsabilidades em suas contratações; desde ao treinador e jogadores, precisamos agregar qualidade ao elenco.

No fim, está comprovado: o RAIO não cai duas vezes no mesmo lugar.

Cai TRÊS

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Estudante da Escola Santa Rita foi avaliada com a melhor redação em projeto da Unijuí

Next post

Grêmio volta para Segundona do Brasileiro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *