Home»Esporte»Atletas da Escolinha da SER Santa Rosa participaram de semana de Treinamentos no Trieste

Atletas da Escolinha da SER Santa Rosa participaram de semana de Treinamentos no Trieste

0
Shares
Pinterest Google+

Na semana do dia 20 de julho, os atletas Gabriel Lebens, Guilherme Arnold, Jonathan Molinari e William Thiele da Escolinha da SER Santa Rosa estiveram na cidade Curitiba – Pr. Realizando um período de treinamentos no CT do Trieste, núcleo oficial do Flamengo.

Os atletas haviam sidos convidados a retornar a Curitiba para realizar uma semana de treinamentos, após o amistoso realizado frente a equipe do Trieste no mês de março. Durante o período de intensos treinamentos e jogos treinos, os atletas trocaram experiencias e foram observados pela comissão técnica do Trieste.

Fernando responsável pela Escola do Santa Rosa explana que, “a experiência que os meninos tiveram nesse período em treinamentos no CT do Trieste é algo inesquecível para eles, os atletas e os acompanhantes, os mesmos estão surpreendidos positivamente com a estrutura que o clube disponibiliza, seja na estrutura física, bem como a qualidade do treinamentos, a logística de alimentação, horários para dormir entre outras regras apresentadas pelo clube. Os meninos estão muitos felizes pela oportunidade, aguardando o feedback do clube. O Trieste trabalha com uma filosofia/Requisito que os atletas ao passarem por um período de avaliação no clube necessitam estar acompanhados de um familiar, disponibilizando hospedagem e refeições a ambos, acreditando que a experiência de ambos, ao entendimento é essencial para o desenvolvimento do atleta”. Frisa Fernando Kronbauer.

Previous post

Vitória magra, mas fundamental

Next post

Inscrições abertas para o Municipal de Campo e Futsal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *