Home»Segurança»Apresentação de Oficial no 4° BPAF

Apresentação de Oficial no 4° BPAF

0
Shares
Pinterest Google+

Na quarta-feira (07) apresentou-se no 4º BPAF Santa Rosa o Cap. Arlan Lopes da Veiga o qual irá comandar o Policiamento Ostensivo na área do 4º BPAF, na oportunidade, foi recepcionado pelo Comandante Maj. Valtair Dornelles, pela Subcomandante Maj Vanessa Peripolli e demais oficiais da área do Batalhão. O Maj Valtair deu as boas-vindas ao Cap. Arlan e ressaltou a importância da chegada de mais um oficial ao nosso município, do contato harmonioso e receptivo com todos os órgãos envolvidos com a segurança pública local, bem como com toda a comunidade Santa-rosense.

O Cap Arlan foi aprovado no último concurso público do Curso Superior de Polícia Militar (CSPM) realizado no ano de 2018. Ingressou na Academia de Polícia Militar em março de 2021, e foi promovido ao posto de Capitão em julho de 2022. Após a formatura realizou o curso de especialização de Instrutor de Tiro pela Brigada Militar e então trabalhou por mais de 3 meses na Cidade de Canoas-RS (região metropolitana de Porto Alegre) até a data de seu desligamento e apresentação no local de destino.

Entre alguns dos requisitos para ingressar neste cargo da instituição temos que o candidato deve ser bacharel em direito, ser aprovado no concurso público, realizar o Curso Superior de Polícia Militar que tem duração de até dois anos a ser realizado na Academia de Polícia Militar.

O Cap. Arlan é natural do município de São Luiz Gonzaga, mas reside em Santa Rosa há mais de 12 anos. Disse estar extremamente feliz por conseguir voltar para casa, cidade que lhe acolheu tão bem nos últimos anos, bem como, deseja prestar o melhor serviço público pra a comunidade santa-rosense e região, que valoriza, admira e está ansioso para poder auxiliar os demais colegas da segurança pública no combate à criminalidade.

Previous post

Suprema hipocrisia

Next post

A magia do Natal tomará conta do comércio de Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *