0
Shares
Pinterest Google+

Fundada em 31 de agosto de 1961, a AABB Santa Rosa está localizada em uma área de 1 hectare com excelente localização, no centro da cidade, com um espaço amplo destinado às famílias em busca de lazer e diversão. E como muitos pensam, a Associação que completou seus 60 anos, não é um espaço restrito e sim, de toda a comunidade.

O local, vem passando por profundas mudanças e criando atrativos para todas as idades e deve abrir a temporada de verão ainda neste mês de outubro. “A AABB está passando por uma reformulação, pois como o próprio nome diz, é uma Associação Atlética, é para este fim que ela foi criada. Então, para este ano, o foco total é incentivo aos esportes”, destaca o Presidente Jacson Martini. Para isso, está trazendo professores de Squash, Beach Tennis, escolinha de futebol e em parceria com a Unijuí, a promoção de esportes aquáticos.

Conforme o Presidente, hoje a Associação não cobra “jóia”, nem taxa de adesão, pagando apenas uma mensalidade que é bastante adequada a situação econômica das famílias. ‘É preciso esclarecer que a AABB não é mais restrita aos funcionários do Banco do Brasil, é permitida a associação comunitária, basta ter um cartão de débito”, frisa Martini.

Para ele, o objetivo primordial das AABBs é a promoção de saúde e bem-estar por meio das atividades de lazer e esporte, além disso, há 22 anos a AABB Santa Rosa promove em conjunto com a Prefeitura Municipal e a Coopermil, o programa Integração AABB Comunidade. Este programa atende mais de 100 crianças de 6 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social. Atualmente a AABB conta com uma piscina de 4 metros de profundidade com trampolins, piscina infantil, campo de Futebol Society, quadra de Basquete, quadra de areia para Vôlei, Futevôlei e Beach Tennis, duas quadras de Squash, quiosques com churrasqueira, estacionamento próprio e salões para aluguel. A novidade mais recente é que desde setembro, foi firmada uma parceria com o Restaurante Trivial, dando início às atividades do Quiosque da AABB. Nele, o atendimento será diferenciado, disponibilizando lanches rápidos e comida campeira, além do serviço de Buffet e fornecimento de bebidas para eventos no salão de festas.

Os interessados em associar-se podem ir diretamente à AABB na Rua das Missões 113 em horário comercial, ou entrar em contato pelo Fone/Whatsapp (55) 3512-1636.

Previous post

‘Passaporte vacinal’ passa a ser exigido hoje

Next post

Promotoria faz entrega de celulares do Projeto Alquimia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *