Home»Destaque»60 anos de Mix Caffee Jovem

60 anos de Mix Caffee Jovem

4
Shares
Pinterest Google+

O café é uma das bebidas mais produzidas e consumidas no mundo, é famosa pelo seu gosto e aroma que conquista a todos.

Há pessoas que não conseguem começar seu dia sem uma deliciosa xícara quentinha da bebida. Outros, já possuem a necessidade de tomar depois do almoço, como de tarde acompanhado de um lanche, ou até mesmo antes da janta. E por aí. Se você gosta de café, não importa o momento e clima, mas a bebida estará presente no seu dia.

Em Santa Rosa, mais precisamente na Rua Santa Rosa, nº 1465 – Centro, está localizado uma empresa de café, na qual foi fundada em 1958. Construída por José Pfitscher, o Mix Caffee Jovem faz parte da cidade há mais de 60 anos.

Ao passar pelo local, percebe-se na hora o aroma de café e deixa no ar aquele cheirinho que agrada a todos. Sempre foi o mesmo lugar, nunca se mudaram. Virou uma marca. Os grãos que são utilizados são diretamente de Minas Gerais, a maior região produtora de café no Brasil. Eles produzem dois tipos de café (torrado e moído) Café Jovem 500 gramas e 250 gramas, como também o Café Jovem 500 gramas Expresso para cafeterias de Santa Rosa e região.

As áreas de abrangência da empresa constam com a região da cidade, Noroeste Missões, Celeiro, Três Passos, Palmeiras das Missões e Santo Augusto. Possuem dois vendedores externos, Darci José Pfitscher, que atende supermercados e distribuidoras, e o Luiz Carlos Andrade, que atende clientes em áreas do comércio.

O café, de várias pesquisas que já foram feitas, possui benefícios muito significantes para os indivíduos. Ele está relacionado com reduzir indícios de doenças, e também conhecido por seus efeitos estimulantes e geralmente é associado à melhora no estado de alerta, na capacidade de aprendizado e de concentração, tanto quanto no aumento de energia (ou resistência ao esforço físico).

Vale ressaltar ainda que, empresas locais tem muita importância para as cidades e devem ser mais reconhecidas pela população, afinal é uma prática que ser adotada realmente, especialmente nas cidades pequenas, onde tudo é mais próximo, qualquer atitude tem influência grande no contexto geral. A colaboração é fundamental para o desenvolvimento da empresa como para as localidades, gerando um feito dominó de desenvolvimento.

Na embalagem traz junto à dica de como preparar seu café para saborear da melhor forma:

– Coloque em um filtro de papel, ou coador de pano, 3 ou 4 colheres de Mix Caffee Jovem e adicione 1 litro de água fervente, deixando filtrar naturalmente. Adoce com açúcar a gosto, podendo ser servido puro ou com leite.

Segundo Luiz Antonio Pfitscher, alimentador de produção da empresa José Pfitscher, que produz Café Jovem, o diferencial da empresa, é sem dúvidas, fabricar um produto local de qualidade por seis décadas.

Número para contatos
Luiz Antonio Pfitscher: (55) 984011561/ (55) 992190215;
Luiz Carlos Andrade: (55) 999621234;
Darci José Pfitscher: (55) 999655577.

Previous post

Mais de 270 mil atendimentos na UPA

Next post

Programa AABB Comunidade comemora 20 anos em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *