0
Shares
Pinterest Google+

Neste fim de semana, durante os dias 26, 27 e 28 de novembro, acontece em Santa Rosa a 2ª Copa Trans Nação de Patinação Artística. O evento, realizado pela Academia de Patinação Trans Nação, será no Ginásio Municipal Moroni, antigo Liminha, em Santa Rosa. A entrada será gratuita e haverá recolhimento de alimentos não-perecíveis para o Banco Municipal de Alimentos.

Serão mais de 100 atletas de 10 escolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina disputando provas das modalidades Livre Individual, Free Dance, Solo Dance, Dupla Livre, Quarteto e Grupo de Show. Esses atletas estarão representando as escolas: Associação de Patinação Deslizartt de São Carlos/SC, Patinação Corpo em Movimento de Porto Alegre/RS, Clube Magia da Patinação de Frederico Westphalen/RS, Flip Escola de Patinação de Frederico Westphalen/RS, Go! Patinação de Passo Fundo/RS, Escola Jo Sintonia de Santa Rosa/RS, Patinart de São Leopoldo/RS, Programa Arte e Cidadania de Coronel Freitas/SC, Pattinare Escola de Patinação de Passo Fundo e Trans Nação de Santa Rosa/RS.

Na sexta-feira, 26, as competições iniciam às 15h da tarde e seguem até 20h30 da noite. No sábado, 27, iniciam às 08h da manhã até 20h30 da noite. A cerimônia oficial de abertura do evento acontece no sábado às 18h da tarde e conta com apresentações dos campeões gaúchos na modalidade de Dança Leonardo Azambuja e Eduarda Petak. No domingo, 28, as competições iniciam às 8h da manhã e encerram às 17h30 da tarde.

O evento conta com o apoio da Federação Gaúcha de Patinagem e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, com patrocínio de Sicredi, Sulnet, Legaus Kids e Hey Peppers!.

Previous post

Focados no acesso

Next post

Santa Rosa ganha nova loja da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *